segunda-feira, 5 de agosto de 2013

                                     
1 – Olá, tudo bem ?
Esta é clássica. É uma frase que resiste por gerações. Seu tatatatatatatatatatatatatatarávô usou esta frase quando teve seu primeiro encontro com a sua tatatatatatatatatatatatatatarávó. É uma frase aceitável, que serve para quebrar o gelo inicial.
2 – Olá, vens sempre aqui?
Outra frase clássica. Usada para iniciar uma certa azaração. Porém, essa frase perdeu o efeito durante os anos, e hoje em dia não funciona muito bem. Use a frase “Tu já vies-te aqui antes?” que possivelmente causará um efeito melhor que a anterior.
3 – Olá nina?
Simplesmente não use essas frases. Gírias não são legais em um primeiro encontro e você não quer levar um tiro.
4 – Porra, parece que vai chover… Porra, que calor…
Esta é vergonhosa. Quando há falta de assunto, o homem sempre recorre ao clima. Fica, literalmente, um clima meio estranho. Na falta de assunto o melhor a fazer é lembrar de algum filme e perguntar se ela já assistiu, ou se ela pratica alguma atividade, desporto, etc.
5 – Qual o teu signo?
Existem garotas que são fissuradas em horóscopo, e fazer essa pergunta pode ser promissor. Porém, existe um certo risco, pois a mesma pode odiar horóscopo e te achar fútil (além de gay) por estar perguntando isso.
6 – Passa o teu facebook?
Às vezes o primeiro encontro pode ser um pouco embaraçoso, e é ai que entra o uso da tecnologia. A maioria dos jovens tem uma certa restrição ao contato humano e usando o facebook fica muito mais fácil de se soltar e mostrar para a outra pessoa como você é. E claro, se o primeiro encontro for bom, a melhor coisa para fazer é passar o facebook para manter o contato e quem sabe, marcar um segundo encontro.
7 –  Passa o teu telefone?
Esta também é clássica, porém com o aumento do uso das redes sociais essa pergunta aos poucos está sendo deixada de lado e trocada para a “ Passa o seu facebook?”.
8 – Porra, como você é linda…
Esta é dita por aquele menino babão que nunca viu mulher na vida, e quase sempre, o “linda” pode ser trocada por “boa”. Mas, sabe como é, já dizia aquele ditado: quem vai com muita sede ao pote…
 9 – Como tu és diferente das fotos!
Sinto muito, mas esta é uma forma sutil de te chamar de feia e/ou de gorda.
10 – Então, me fala um pouco de ti?
Não, ele não está querendo saber de você e, sim, ele está sem assunto.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © It Bad Boy...upgrade streetstyle para Homens - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -