segunda-feira, 23 de setembro de 2013



–> Ela faz elogios
Também caracteriza, obviamente, uma atração. Se ela elogia você, e se o faz mais de uma vez, está te seduzindo!
–> Ela olha bastante para você
Não sei se já teve a oportunidade de prender uma conversa com alguma garota, de maneira que ela não tirasse os olhos de você. É incrível! Parece que a menina vai pular em cima do cara e tirar a roupa dele. Os olhos delas chegam a brilhar quando estão empolgadas assim na interação :) ;
–> Ela pergunta se você tem namorada
Ela pode querer saber se  está com alguém quando fica interessada. Cuidado! Também pode ser um teste…eu falei aqui da importância de nunca estar sozinho. Por via das dúvidas, melhor deixá-la pensar que,pelo menos,  acaba de terminar um caso rápido que teve com uma menina qualquer.
Ela dirá que não tem namorado se você retribuir a pergunta? Bom, pode ser que sim…mas ela pode mentir, dizendo que possui, para que  não pense que ela está encalhada. Mas ela não vai usar essa desculpa quando você estiver se aproximando dela! É totalmente diferente de quando não estão interessadas, e dizem que tem um namorico para fazê-lo desistir.
–> Ela toca você
Ah…isso me lembra uma mulher, há alguns anos, que vivia conversando comigo e me dando toques e mais toques. Ainda por cima me chamou para almoçar uma vez! Como eu lamento não ter tido todo esse conhecimento naquela época…

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © It Bad Boy...upgrade streetstyle para Homens - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -