domingo, 22 de dezembro de 2013

Miley Cyrus
Depois de já liberando vídeos polémicos, incluindo Nós não podemos parar e Wrecking Ball, a estrela 21 anos no topo dos tops pop brincou fãs para mais um aparentemente escandaloso single, adoro.
No clipe que ela postou a Instagram, a ex-estrela de Hannah Montana é despojado de seu sutiã e calcinha enquanto ela parece estar acariciando-se. 

Ela está apenas sendo Miley: Miley Cyrus provocou os fãs postando uma pré-visualização do vídeo para o seu mais recente Adore único Você no Instagram no sábado
Ela está apenas sendo Miley: Miley Cyrus provocou os fãs postando uma pré-visualização do vídeo para o seu mais recente Adore único Você no Instagram no sábado
Como a estrela-folheados escassamente está rolando em torno de um conjunto de lençóis brancos, uma prévia do seu single Adore Você está tocando no fundo.
Seus dedos da mão direita está executando através de seu crescido-out, pixie platina corte, como o outro está se movendo para baixo seu corpo tonificado.
Em um ponto, Miley senta-se para cantar para a lente, revelando sua beleza natural rosto sem make-up. 
Então, o que aconteceu ...  A estrela pop parecia que ela estava dando prazer a si mesma no clipe escandaloso
Então, o que aconteceu ... A estrela pop parecia que ela estava dando prazer a si mesma no clipe escandaloso

Enfrentada fresca: The 21-year-old exibiu sua beleza natural em uma composição livre close-up
Enfrentada fresca: The 21-year-old exibiu sua beleza natural em uma composição livre close-up

Espere, há mais!  Miley compartilhou um clipe menos promíscuo no início da semana a partir de te adoro
Espere, há mais! Miley compartilhou um clipe menos promíscuo no início da semana a partir de te adoro
A cantora parece estar explorando sua sensualidade muito mais desde que se tornou único, mas recentemente admitiu que ela "não mudaria" que está sendo contratado para Liam Hemsworth.
Miley ainda era uma adolescente quando ela aceitou a proposta do ator de Jogos Vorazes, depois de quatro anos juntos, em Junho de 2012.
E ainda que, eventualmente, cancelou a sua relação em setembro, Miley não mudaria nada do que aconteceu entre eles.
Mas ainda era um pouco atrevido ...  Miley estava usando o mesmo sutiã transparente
Mas ainda era um pouco atrevido ... Miley estava usando o mesmo sutiã transparente
Falando no programa de TV dos EUA Barbara Walters Presents: As 10 Pessoas Mais Fascinantes de 2013, Miley disse: "Eu não acho que eu percebi o que realmente é 19 e eu ficamos noivos em 19.
"Eu definitivamente não iria mudar de ser contratado - que era tão divertido usando uma pedra de gordura por alguns anos! - Mas agora eu me sinto como se eu pudesse realmente ser feliz ".
A ex-estrela da Disney também disse que ela estava com tanto medo de nunca estar sozinho ", mas agora sente que pode enfrentar com o mundo, sem 23 anos de idade, Liam.
Escondendo debaixo das cobertas: A estrela Wrecking Ball filmado entre lençóis brancos
Escondendo debaixo das cobertas: A estrela Wrecking Ball filmado entre lençóis brancos
Ela acrescentou: "Eu acho que, vencendo o medo, este ano, foi realmente maior do que qualquer outra transição que eu tinha, este ano inteiro.
'Eu não quero nunca mais ter que precisar de alguém novamente, onde você se sentir como, sem eles, você não pode ser você mesmo. "
Quando perguntado se ela poderia ver-se casar e se estabelecer no futuro, Miley respondeu: "Eu acho que vou querer isso no tempo em que ele precisa ser."
A estrela também disse que está feliz sozinha, por enquanto, acrescentando: "Eu espero por aqueles momentos de silêncio quando eu estou na minha casa apenas por mim. '
Primeira parcela: Miley brincou fãs há poucos dias com esta imagem, dizendo que "o novo single e vídeo em breve.  # Adoreyou '
Primeira parcela: Miley brincou fãs há poucos dias com esta imagem, dizendo que "o novo single e vídeo em breve. # Adoreyou '
Durante esse!  Miley afirma que ela é completamente feliz com seu tempo para si mesma desde que se separou de Liam Hemsworth, deixou
Durante esse! Miley afirma que ela é completamente feliz com seu tempo para si mesma desde que se separou de Liam Hemsworth, deixou

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © It Bad Boy...upgrade streetstyle para Homens - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -