quarta-feira, 17 de julho de 2013


Agora vou escrever , a maneira como um homem deve lidar com situações que se apresentam no momento da conquista. Mas eu queria fazer uma série de dicas oportunas e curtas, que cada pessoa pode começar a aplicar, para mostrar mais confiança , e apresentar-se como a pessoa  ganhadora e que pode ter qualquer garota que quiser.

 A primeira ferramenta, quero compartilhar com vocês, de modo que cada vez que você  praticar é "assumir a liderança" assumir a liderança significa que você vai se tornar uma pessoa que sabe como tomar decisões no relacionamento. 

A fim de mostrar confiança, devem demonstrar para a mulher que você é capaz de tomar decisões por si mesmo, sem a necessária aprovação do mesma.  o que quero dizer com isto: Uma mulher procura  um homem que tem confiança em si mesmo e finalmente,  tornar o provedor da relação.  Se você  comportar desta maneira:

 Onde ir 

O que você come? 

Quando você gostaria de ir?

 quando você vai me deixar? 

Ela vai pensar que você está ali para fazer o que ela quer. Eles não têm a confiança necessária para tomar decisões. Eles estão em constante busca de aprovação. Eles são um bom candidato para um amigo, mas não mais do que isso.  Eu aconselho é que você seja daqueles que tomam as decisões.

 Por exemplo: 

Ela: Para onde estamos indo?

Ele: para comer sushi

 Ela: Não, eu tenho mais vontade de comer pizza 

Ele: Bem, da próxima vez que me convidarem  para comer pizza, mas hoje eu realmente queria sushi. 

Compare com:

 Ela : Aonde vamos?

Ele:  comer sushi

 Ela: Não, eu tenho mais vontade de comer pizza 

Ele: Bem, onde você quer comer pizza

 Ou pior: 

Ele: Eu queria Sushi 

Ela: Eu quero Pizza 

Ele: Bem, onde você quer comer pizza?

Na 1ª conversa o homem demonstra muita confiança, na 2ª pouca confiança, e na terceira nada de confiança.
nota_: quero recordar que a ideia não é fazer com a mulher passe por um mau momento, mas sim que o homem demonstre  que podem tomar decisões na sua relação, a liderança.




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © It Bad Boy...upgrade streetstyle para Homens - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -