terça-feira, 23 de julho de 2013


                        Hot Stuff photo | Matthew McConaughey
Para uma relação progrida e  se aprofunda, torna-se necessário ter o plano físico, o mais rapidamente possível. Se você demorar muito para dar o primeiro beijo a uma menina, ela vai pensar que você só vê-la como um amiga e então ela começa a vê-lo da mesma forma.Para dar o primeiro beijo é preciso haver atração.
É hora de dar o primeiro beijo. Há muitos sinais de que a mulher quer ser beijada.Um dos muitos sinais é quando ela começa o contato físico. Eu toquei a mão dele, ela toca a perna, o  ombro, etc. isso significa que ela quer que você a agir da mesma maneira com ela.Quer ser tocada e que terminam com um beijo. Mas se os sinais não ocorrem de repente, você também pode procurar por estes sinais.Isso significa que eles podem ter um papel mais pró-ativa em direção ao beijo que reativa. Para isso, o que eu costumo fazer é começar com o contato físico, de forma incremental. Ele passou a mão, tomou-a pela cintura, peço-lhe que me deixe ver seus brincos e roço o seu rosto, etc. No final tirar as pontas de seu cabelo e dizer: "Seu cabelo é muito suave" Se ela sorri ou olha para baixo, isso significa que ela quer ser beijada. Aqui você pode usar várias maneiras para perceber  se ela quer o beijo. Um que eu uso é aproximando lentamente. Ela mantém os olhos para baixo. Quando estou perto de apenas dar-lhe um beijinho, nada lascivo ou selvagem, um simples toque de lábios. Eu  vou recuar um pouco e dou um beijo na bochecha ou o canto de sua boca. Dirijo-me a retirar-se e esperar se ela se aproxima. Vou começar a jogar com ela.  Aproveito meu tempo antes de chegar a níveis passionais. Estou criando uma maior expectativa para o "grande beijo", de modo que, geralmente, acaba sendo dela se aproximando para beijá-me, plena e cheia de paixão.Nós nos beijamos, eu vou embora, levando seu cabelo entre meus dedos e dizemos: "Se você queria- me tanto, podia ter dito antes", com um pequeno sorriso. Com esta frase que eu faço é usar o senso de humor com uma pitada de arrogância para fortalecer a atração dela em mim. Esta maneira de dar o primeiro beijo é particualarmente me útil, mas você pode usar aquele com o qual se sentem mais confortáveis . A chave é criar uma tensão sexual antes do beijo, por, aumentando o contato físico. Você deve criar  a tensão sexual e verifique se ela está confortável com isso. Se reações positivas observadas, vá em frente com o primeiro beijo. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © It Bad Boy...upgrade streetstyle para Homens - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -