quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Assumidamente bissexual, a cantora Lady Gaga declarou no programa de rádio do Howard Stern que não descarta a possibilidade de inserir uma mulher em seu relacionamento com Taylor Kinney.
-
De acordo com o Us Weekly, Gaga disse durante a entrevista para o programa que está apaixonada pelo ator, mas não teria problema em ter um relacionamento a três. Ao ser questionada sobre o assunto, ela respondeu: “Parece divertido”.
-
O apresentador quis saber se ela já havia tido esse tipo de relação com seu namorado, mas Gaga não quis responder. “Eu tenho falado muito sobre o meu Taylor e não quero falar demais”. Ela acrescentou.“Não sou do tipo de pessoa que está fazendo sexo o tempo todo com muitas pessoas. Estou numa relação monogâmica. Eu e o Taylor protegemos muito o nosso amor e cuidamos um do outro”, concluiu.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © It Bad Boy...upgrade streetstyle para Homens - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -