sexta-feira, 22 de novembro de 2013

_
O novo álbum de Lady Gaga chegou às lojas do mundo todo no último dia 11, e não decepcionou nas vendas. Ele chegou direto na primeira posição das paradas, com 258 mil cópias vendidas na primeira semana. E, para comemorar os números, a cantora lançou um novo clipe para o trabalho, ARTPOP.
_
No vídeo, Gaga se apresenta em várias versões, todas nuas – morena, com dreads em tom lilás, suja, chorando, usando um manto dourado, e muito mais. “Esse álbum é uma celebração, minha dor explodindo em música eletrônica. É pesado, mas depois que eu ouço, me sinto feliz de novo. Eu me sinto mais leve”, diz a moça na introdução das imagens.
_
Assista ao vídeo abaixo e confira as muitas caras de Lady Gaga!



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © It Bad Boy...upgrade streetstyle para Homens - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -