sábado, 16 de novembro de 2013

Miley Cyrus confirmou em entrevista à rádio de Londres, Capital FM, que o cigarro que fumou durante a cerimonia deentrega de prémios da MTV europeia do EMA (Europe Music Awards) era mesmo de marijuana.
-
Ao subir ao palco e receber o troféu de melhor videoclipe por Wrecking Ball, ela tentou colocar o prémio em sua bolsa, mas não conseguiu. Então, ela desistiu e disse ao público: “Não consigo colocar o troféu na minha bolsa, mas eu achei isso”. Em seguida ela acendeu o baseado e agradeceu aos presentes.
-
Na entrevista para a rádio, Miley justificou sua atitude dizendo que só queria divertir os fãs. “Eu só fiz isso porque sabia que os fãs em Amsterdam iriam amar, eles começaram a ficar loucos quando fiz isso”, disse Miley, que explicou que havia planeado tudo um pouco antes de subir ao palco. “Eu estava saindo do meu quarto e então eu estava tipo: ’Oh eu tenho isso na minha bolsa, que vai ser muito engraçado”.
-
A cena chocou tanto o público, que a TV norte-americana decidiu não exibi-la. O vídeo foi cortado ao ser transmitido nos EUA.
-
Cyrus já havia causado muita polémica na versão norte-americana do prémio. Durante uma apresentação no VMA (Video Music Awards), em agosto, ela apareceu com pouca roupa e fez movimentos sexuais no palco durante um dueto com Robin Thicke.
www.revistamonet.com.br

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © It Bad Boy...upgrade streetstyle para Homens - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -